Kuroko no Basket Radical
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como efetuar uma partida? [Disputa de Atributos]

Ir para baixo

Como efetuar uma partida? [Disputa de Atributos] Empty Como efetuar uma partida? [Disputa de Atributos]

Mensagem por vinisan07 Dom Out 27, 2013 7:51 pm

Uma partida é composta por times, para disputar uma meta, troféu ou posição em um tal campeonato, jogo ou seleção.
Para começar um jogo, é necessário ter os times prontos em campo, logo em seguida a bola é rolada, então os jogadores central disputam com uma briga em seus atributos de salto. Logo após isto, o que recebeu a bola deve identificar a pessoa para quem ele irá lançar, depois deve esperar uma postagem para ver se terá alguém perto daquele jogador, após ele tentar bloquear, ainda terá uma postagem de confirmação para ele poder mudar o sentido da bola e ir para outra pessoa, logo depois começará o jogo. A pessoa com a bola deve dizer se vai passar, lançar, driblar ou se mover com a bola, ele deve fazer uma postagem dizendo, após isto caso tenha alguém o marcado, deverá postar se vai fazer algo, tudo em um tempo de jogo (caso passe 1 dia sem a postagem, é dado como ausência e o jogador que iria ser bloqueado passa.).
Para um drible, deve fazer uma postagem dizendo quem irá driblar e com oque, então haverá a postagem do jogador que vai tentar roubar ou bloquear, então deve fazer uma postagem confirmando se irá driblar ou passar para outra pessoa, caso ele cancele o drible, deverá disputar os atributos de passe e força e não o de drible e bloqueio.
Para um lançamento, deve fazer uma postagem para lançar a bola, depois será feita uma postagem de bloqueio, depois uma postagem para confirmar o lançamento ou cancelar e fazer um passe ou fintar, se ele cancelar o lançamento não será feito a disputa de salto (caso ele pule) e bloqueio ou força (caso ele não pule) e bloqueio e depois mira, será feito uma disputa entre velocidade ou manejo (a escolha por causa do drible) contra bloqueio.
Para um passe é feito uma postagem para passar a bola, então será feito uma postagem caso haja interceptação, então uma postagem de confirmação para caso ele queira cancelar o passe e fazer um drible, então não será força contra bloqueio e sim drible contra velocidade.
Para fazer uma enterrada ou bandeja, será considerado o manejo (e salto ou mira) da bola (caso bandeja) e força (caso enterrada).

Dúvidas sobre isto, poste aqui.
avatar
vinisan07
Admin
Admin


Jogador
Estatísticas Vitais:
Energia:
Como efetuar uma partida? [Disputa de Atributos] Left_bar_bleue100/100Como efetuar uma partida? [Disputa de Atributos] Empty_bar_bleue  (100/100)
Estatísticas profissionais:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos